Seguidores

quarta-feira, novembro 9

Lembrancinha Chá de Bebê Menina

15 comentários:

Neide lacerda disse...

Oi,querida!Muito fofinha essa bebezinha na xícara!Linda,adorei.Bjs e felicidades!

Anônimo disse...

Ficaram fofas demais essas lembrancinhas, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Oi minha linda! Obrigada pela visita e pelo carinho. Seja sempre muito bem vinda.
Bjinhos.
Lu


voudeblog.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Oi amiga!!! P divulgar la tem q colocar no blog um daqueles 3 selinhos, ta? Não vi por aqui... onde vc postou? Foi em alguma outra pagina?

Luciana Gomes disse...

Ah ficou lindo o meu selinho aqui, adorei, amiga! Vou divulgar o seu blog na pag de blogs de artesanato e colocar o link entre os dos parceiros, ta?
Bjoks.
Lu

Anônimo disse...

Adorei as lembrancinhas, já estou seguindo, abraço Nivia

Minhas receitas 0001 disse...

Parabéns pelo blog!
Adoraria receber as revistas de E.V.A.!
Já postei no meu blog!
Nome: Luciliane Veneziani
E-mail: lucontatolu@gmail.com
Blog: http://minhasreceitas0001.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Frozita!!

Obrigada pelo carinho, por sua visita viu!!

E aproveito venho convidar para o NOVO SORTEIO que acabei de postar, de 20 esmaltes, participe amada!

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

www.ohlouka.com

Minhas receitas 0001 disse...

Obrigada pela visita!!!
Mais uma vez parabéns pelo blog e pelos trabalhos!!!

Beijo...

Lu

Luciana Gomes disse...

Oi Adriana! Fiz uma postagem especial na minha nova sessão de promoções p divulgar a sua promoção das revistas!

http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/blog-arte-e-venda.html

Bjinhos.
Lu

Paula ponto cruz disse...

Parabéns são lindas..

Lis Art's disse...

Oieee!!!Faço parte do blogueiras unidas n°235 e acabo de entrar para o vou-de-blog e gostaria mt de receber sua visita no meu cantinho e se gostar pode segui-lo,eu ja te sigo pois adorei teu trabalho,é de um capricho encantador.bjusss com krinho da lis
http://lisianejacques.blogspot.com/

Gmileumaartes disse...

vim retribuir sua vizitinha carinhosa, parabéns pelas artes, já estou te seguindo, bjs!

Arielli Yoshi disse...

OI linda! Obrigada pela visita! Te seguindo bjx

puppe artes disse...

OI florzinha!
vim retribuir sua visitinha
seu blog e um encanto adorei
beijos
Deus te abençoe

Blog BoniFrati