Seguidores

quarta-feira, setembro 21

Como Tirar Molde De Qualquer Figura Para E.V.A

   Amigas descobri um site fantástico que tira o molde de qualquer figura,e nem é preciso se cadastrar.
Todas nós encontramos dificuldades na hora que precisamos de um molde diferente e não o encontramos no dr.google.
     As vezes encontramos uma imagem bem legal mas não sabemos como tirar o molde e nem todos estão dispostos a compartilhar seu conhecimento.Bom, parte dos  nossos problemas acabaram e vou mostrar como é fácil.


   Antes                    depois                                                                                                 






Obs: Não estou incentivando o plágio, simplesmente desejo poupar o nosso tempo e acelerar nosso trabalho.
 Se a imagem que vc deseja tiver autoria, peça permissão ao autor.ok?

  1. Primeiro escolha a imagem de sua preferência e salve no seu computador.


    2.Acesse o site:http://www.dumpr.net/sketch.php
                             


 
                                   
                           
           

Ótimo,não é mesmo? então mãos a obra.Bj para todos!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu cantiho e agradecer sua visita, adorei seu blog,e já estou seguindo.
Bjkas e um ótimo domingo.

Anônimo disse...

Adorei seu cantinho!
Estou te add aos meus favoritos.
Dá uma passada no meu depois.
Bjinhossss!!

Unknown disse...

Oi Adriana, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Já estou te seguiondo também.
Beijos e apareça sempre.
http://artamorepresentes.blogspot.com

Giselle Farias disse...

Passei aqui para retribuir a visita ao meu blog e agradecer o carinho no comentário. Achei seu blog muito lindo! Seus trabalhos são um gracinha! Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo...

Abraçoss,

http://pedagogiccos.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

ADOREI A DICA!!MEU BLOG ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO E VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ ...
TE ESPERO ,
MIL BJOS,
OBRIGADA ,
RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Lys Artes disse...

olá!!!! Adorei seu cantinho sou sua seguidora, venha conhecer o meu e me segue tbm....
bjus
Parabéns....

www.arteslys.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

flor amei conhece seu blog lindooo estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita pra te convida a participa do mega sorteio que estou sorteando no blog beijos


Dicas femininas: "Sorteio Paleta Mac e um Kit de Pincéis" http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/10/sorteio-paleta-mac-e-um-kit-de-pinceis.html?spref=tw

Marcia disse...

Amada de Deus
Deixei um selinho no meu blog para você. Se for repetido, fique a vontade para não postar.
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

FATIMARTES disse...

Olá amiga! Adorei o seu cantinho. Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Unknown disse...

Amei seu cantinho especial. Comecei um blog, ainda to engatinhando rs. Quando puder visita o meu "http://almademulher07.blogspot.com.br/. Bjus
E muitos sucessos em tua caminhada.

Blog BoniFrati